Saiba como a publicidade ideal pode te ajudar a vender qualquer coisa.

​Quando usamos a internet para fins pessoais e para entretenimento, não temos noção do alcance que um conteúdo pode ter quando empregado de maneira correta. Por muitas vezes, o inesperado acontece e vídeos, fotos e outros tipos de mídia acabam se tornando virais na rede. Foi o caso do anúncio criado pelo jovem Eugene Romanovsky, que produziu um vídeo para promover a venda de seu SUV Suzuki Vitara 1996.

Originário da Letônia e morador de Israel, Eugene utilizou suas habilidades como artista de efeitos visuais para produzir um comercial com duração de 2 minutos exibindo os prós e contras de seu carro. Chamado por ele no início do vídeo de "seu melhor amigo por 10 anos", o SUV aparece desbravando florestas, sendo perseguido por dinossauros e no fundo do mar ao lado de tubarões. O vídeo inusitado, divulgado inicialmente no Reddit, foi notado internacionalmente e possui, atualmente, mais de 4 milhões de visualizações no YouTube. Confira abaixo:



Diversos internautas mundo afora mostraram-se interessados em comprar o carro de Eugene e não demorou muito para seu vídeo começar a ser exibido em diversos noticiários e programas de tv. O jovem tornou-se o símbolo da teoria de que com uma boa propaganda vende-se qualquer coisa. Ele não só produziu um conteúdo inovador, mas também o transformou em algo interessante e, principalmente, capaz de atrair a atenção de seu principal público-alvo: possíveis compradores para o seu produto.

Esse é um exemplo de como um conteúdo produzido de formas diferentes das convencionais pode chamar mais atenção do que a esperada. Não há informações se Eugene conseguiu ou não vender seu carro usado, mas com certeza foi um passo importante para sua vida profissional, já que agora será muito mais fácil apresentar-se por aí como "o cara que produziu o comercial do Suzuki Vitara".

Na WeHype, a gente não só estuda o público de seu negócio, mas também buscamos maneiras de atraí-lo de formas totalmente inovadoras. Através de conteúdos exclusivos, sabemos o caminho certo para conquista-lo! Vamos conversar?