Samsung apresenta nova propaganda e emociona

Captura de Tela 2017-10-23 às 10.43.11 cópia É muito comum que as marcas exaltem as qualidades de seus produtos e/ou serviços através das propagandas, comerciais e ações que realizam. No entanto, em um momento em que as coisas acabam se tornando obsoletas com muito mais rapidez, é preciso ressignificar sua importância na vida das pessoas, tornando o produto não só eficiente para as necessidades de seu comprador, mas também parte de sua vida.

A última campanha da Samsung, realizada pela Leo Burnett Tailor Made, agência de São Paulo, conta a história de uma garota que começa a morar sozinha e recebe de presente de seus pais uma TV nova e um pen drive com instruções para os primeiros passos da menina em uma vida a sós. 



Assista ao vídeo: 




“A mudança” retrata desde o momento em que a menina sai de casa até o momento em que chega à casa nova, recebe a TV de presente e assiste a seus pais ensinarem-na a pintar sua parede, cuidar das plantas, instalar as cortinas, entre outros conselhos.



Emocionada, a garota assiste a tudo conforme o tempo passa e a casa toma forma, finalizando com o clímax da visita dos pais. O slogan é “Viva cada detalhe em uma Samsung UHD 4K” e traz justamente o sentido da necessidade de se ter um aparelho Samsung para uma vida mais completa.

Fidelizar um cliente é mostrar para ele que seu produto pode fazer parte de sua vida sem que haja a necessidade dele optar por uma nova marca ou empresa. Esse tipo de campanha introduz a marca à vida da pessoa de uma forma inovadora e mais sensível, deixando a necessidade real de se ter aquele produto um pouco de lado e exaltando a necessidade emocional e prática da história.